O VISTO DE NOIVA

Fiancée Visa - O Visto de noiva permite que a noiva de um cavalheiro Americano entre nos Estados Unidos por noventa (90)dias. Durante este tempo você e o cavalheiro Americano devem decidir se irão ou não se casar nos Estados Unidos. Se você escolher não se casar, deverá retornar para casa no Brasil. Se escolhe casar, pode permanecer nos Estados Unidos mas deve primeiro fazer uma outra petição de imigração para pedir residência legal.

Normalmente leva aproximadamente cinco (5) a seis (6) meses para se obter este visto. Para conseguir este visto, o cavalheiro Americano deve primeiro submeter uma petição ao escritório de imigração nos Estados Unidos e deve mostrar: 1) prova de sua cidadania Americana, 2) uma intenção presente que ele quer se casar com você e 3) apoio financeiro suficiente para você.

Depois que o escritório de imigração aprova a petição, o caso é enviado ao Consulado Americano no Rio de Janeiro, Brasil. O Consulado processará a petição e enviará um aviso de visto pelo correio a você no seu endereço residencial.

Depois que você recebe o aviso no correio, você viajará ao Consulado no Rio para completar o processamento final que é um exame médico, submissão de documentos e uma entrevista de visto. O Consulado então emitirá o visto a você. Se quiser começar o processo do visto, nós necessitaremos o seguinte:
1.Somente a sua assinatura em cada uma das 4 paginas do formulário G-325A
2. Cuatro fotografias de passaporte de cor de você de acordo com as especificações de escritório de imigração nos Estados Unidos
3.Suas respostas a nosso questionário de visto e todos seus documentos no fim do questionário.

Requererá o Programa Acrobata de Adobe que você pode obter na Internet da Companhia de Adobe.
O QUESTIONÁRIO DE VISTO PARA SENHORAS
Você pode preencher este formulário na Internet

FORMULÁRIO G-325A

ESPECIFICAÇÃO PARA A FOTOGRAFIA DO VISTO

E-Mail: visto@GaryBala.com


Advogado de Vistos


Todos direitos reservados. Gary G. Bala,
Advogado de imigração nos Estados Unidos.